Wednesday, April 28, 2010
H0t.
Epá, alguém que não se importe e desligue o aquecimento?
É que quer dizer, isto está uma coisa que não se pode irra!
Já é 1.10 am e alegadamente ainda estão 20 e qualquer coisa graus, uma pessoa desidrata em minutos assim. Por muito que se esteja esparramada na cama sem mexer um músculo, é uma coisa complicadissima. Blah.
E não é que esta greve soube mesmo bem? Apesar de se trabalhar na mesma? LOL
Unf...
Watching : The Tudors
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
ahaha tolaaaa, estas nossas grev..
ReplyDeleteai desculpa! estas greves da cp.. LOOL